Padre Júlio é protegido por cinco guardiões celestes
Por Fernando Altemeyer Jr.*
Os vereadores paulistanos que atacam a Igreja Católica na pessoa do padre Julio Renato Lancellotti, não sabem que ele é protegido diretamente por cinco guardiões celestes: Santa Dulce dos pobres, Santa Terezinha de Lisieux (madrinha celeste de sua ordenação como padre), Santa Edith Stein, São Miguel Arcanjo e, sobretudo por São João Evangelista que não permite que o veneno dos inimigos chegue aos lábios e vida de padre Julio.
Todos estes cinco guardiões celestes o cobrem com o manto sagrado da fé, do amor e da esperança. Todos não permitem que o veneno dessa gente diabólica o atinja em sua missão do sacerdote. A cada dia mais sereno e mais forte. A cada dia mais transparente enquanto seus detratores estão cada dia mais imundos e próximos do inferno. Lutam contra um homem de Deus, contra a Igreja do Ressuscitado e pensam que podem enfrentar estes quatro mensageiros e suas espadas de luz. Todos nós sabemos onde irá ficar o capeta e seus servos diabólicos depois de lutar contra São Miguel.
Quem ataca a Igreja de Cristo verá a Glória de Deus manifesta aos seus ungidos.
Aqui na terra Julio tem milhares de amigos e defensores. No céu muitos anjos e santos atuando por ele. Diante do padre Julio, o rei fica nu. Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça.
*Fernando Altemeyer Jr., teólogo